As aventuras de Hagi em Astrote

Ir em baixo

As aventuras de Hagi em Astrote Empty As aventuras de Hagi em Astrote

Mensagem por Hagi em Ter Mar 13, 2012 6:06 pm

Hagi após se despedir de se pai, parte em direção ao reino de Astrote onde ele imagina poder encontrar alguma aventura. Ele se dirige a capital Astenia, a qual imagina encontrar serviço fácil.

Logo que se aproxima da cidade, pode ver ao longe a grandeza da cidade. Realmente ela era muito maior do que ouvira contar ou que podia imaginar. Do alto da colina, via três fileiras de muros, como se dividisse a cidade em camadas e no centro um enorme castelo e casa luxuosas exatamente como ele havia escutado nas histórias dos viajantes. A cidade do ouro. após a primeira fileira ele podia ver o que chamavam de cidade velha. Um local onde ele não desejaria entrar jamais. E após a segunda muralha, protegida pela terceira, estava a cidade nova. ele sabia que ali encontraria o que procurava.

Caminhou então até os portões da grande muralha. Era tudo enorme e muito movimentado. Muitas pessoas passando para um lado e para o outro vendendo coisas nas ruas, algo que ele jamais havia visto. Toda aquela movimentação deixou Hagi bastante maravilhado. Ele observava tudo com muito fascínio. tantas casas que haviam, algumas feitas de pedra e não de madeira, as ruas eram revestidas de pedra, tudo aquilo ele jamais havia visto em sua pequena cidade. Tudo aprecia maravilhoso até que ele sente um empurrão e ao olhar para trás ele vê um pequeno correndo. Rapidamente ele coloca a mão em sua cintura e nota que acabara de ser roubado. Hagi então tenta correr atrás do pequeno, mas este passa rapidamente por entre as pessoas. Hagi é muito habilidoso e consegue acompanhar o pequeno até o momento que ele bate em um elfo e ambos caem no chão. Ele tenta se levantar rapidamente para correr atrás do pequeno, mas ele é segurado pelo elfo que fala:

_ Calma jovem! Onde pensa que vai com tanta pressa?

_ Me solte, aquele pequeno roubou todo o dinheiro que tinha! Preciso pegá-lo.

Mas o elfo o segura mais firme e fala:

_ Ei garoto, acalme-se, não vai alcançá-lo. Eu posso ajudá-lo a reaver o seu dinheiro, desde que pare e me escute.

Hagi então para de tentar se soltar e fica esperando o elfo dizer algo, enquanto olha o pequeno fugir de suas vistas.

_Muito bem garoto, agora que está mais calmo, me diga o seu nome.

_Me chamo Hagi!

_ Hagi de que? Não tem um sobrenome? Bem isso cuidaremos depois venha comigo. Você provavelmente deve estar cansado dessa viagem. Vamos até minha casa e depois pegamos esse pequeno.

Hagi apesar de contrariado, não vê outra saída se não acompanhar aquele elfo.
Hagi
Hagi
Lv 1
Lv 1

Pontos de Participação : 8

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hagi
Atributos / Sentidos:
Perícias:

As aventuras de Hagi em Astrote Empty Re: As aventuras de Hagi em Astrote

Mensagem por Irnit em Ter Mar 13, 2012 6:10 pm

Gostei muito desse começo. Continue assim.

Dica/Sugestão: O pequeno pode pertencer a uma guilda de ladrões, o que ficaria fácil de encontrá-lo.

Pontos de Personagem (PP): por hora como não teve muita ação além de correr, não terá pontos de personagem. Mas para frente da aventura irá receber seus pontos.
Irnit
Irnit
Admin
Admin

Pontos de Participação : 102

https://irnit.forumeiros.com

Mensagem por Hagi em Seg Mar 19, 2012 6:07 am

Chegando na casa do elfo, este puxa uma cadeira e fala:

_ Hagi, não adianta ficar nervoso. Não conseguirá nada assim. A propósito, me chamo Sir. Leriar. Fique a vontade, pode comer a fruta que desejar.

Hagi olha para a cesta de frutas em cima da mesa e pega uma pera enquanto Leriar continua:

_ Aquele ladrãozinho não é digno de esforço, ele está tentando apenas se mostrar para tentar entrar na ASL.

_ ASL? O que é isso?

_ É a Associação Secreta de Ladrões. Uma organização muito bem estruturada que comanda o submundo nesta cidade e que tem trago muitos problemas aos comerciantes da região. A meses estou perseguindo eles e os combatendo, mas isso não basta. É preciso encontrar o esconderijo deles para prender os chefões e acabar de vez com a organização. Então é aí que venho pedir sua ajuda.

_ Minha ajuda?

_ Está com medo? Não pode ajudar?

_ Não! Quero dizer sim! - um pouco confuso, Hagi balança a cabeça e volta a falar - Não estou com medo. E sim, quero ajudar. Mas como poderei fazer isso se o senhor mesmo não conseguiu.

_ Este é o ponto meu jovem. Eu já sou conhecido e temido por eles, mas você é um desconhecido na cidade. Terá mais chances de se infiltrar no meio deles.

_ Mas como farei para me infiltrar? Nem ao menos sei onde eles ficam.

_ Calma! Não fique afobado. Eu te darei todas as informações que precisa. Agora preste atenção pois não estarei perto de você para lembrá-lo. Você deve ir para a cidade velha e lá procurar por "O rei dos ratos". Provavelmente não conseguirá ve-lo, mas deve dizer que quer fazer parte da ASL e então vão te testar. Ss for bem sucedido poderá descobrir o que queremos e então poderei acabar com eles e você ficará famoso e receberá muito mais do que lhe fora roubado.

_ Gostei desse final. Bem vou agora mesmo! Pode contar comigo sir Leriar.

Então Hagi parte rumo a cidade velha.

Chegando no portão ele vê duas portas. Uma menor e outra bem maior. Então Hagi pergunta aos guardas porque existem duas portas e eles explicam que uma leva para a cidade velha e a outra para a cidade de ouro. Hagi então diz que quer entrar para a cidade velha e os guardas alertam que se for para lá, pode não voltar mais. Mas Hagi não se importa e eles abrem o portão.
Hagi
Hagi
Lv 1
Lv 1

Pontos de Participação : 8

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hagi
Atributos / Sentidos:
Perícias:

Mensagem por Irnit em Seg Mar 19, 2012 11:41 am

Está ficando boa a história. Continue assim

Dicas para a cidade velha:
Lá existem muitos mendigos e ladrões. São poucas as pessoas de bem lá. A maioria é infeliz e insatisfeito, sendo comuns as brigas por muito pouco.

Admin
Admin

Pontos de Participação : 102

https://irnit.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: